Trocas e Devoluções

A Loja Minaka Cosméticos tem um cuidado muito grande na hora de embalar sua mercadoria, portanto se sua encomenda chegar com algum erro ou defeito, ou caso o poduto não tenha servido, pedimos pedimos para que entre em contato atráves do nosso email luciananaka@outlook.com! 
 
PRAZO DE SOLICITAÇÃO:
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca via email - luciananaka@outlook.com 
A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios ou transportadora.
 
COMO SOLICITAR:
No email, informe o número do seu pedido e o produto que comprou.
Aguarde nossa resposta com as instruções para análise e postagem.
 
REQUISITOS:
Todas as embalagens originais e acessórios devem ser devolvidos e o produto não poderá aparentar qualquer indício de uso.

O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após o recebimento de nossa resposta via email.
Não devolva a mercadoria sem antes entrar em contato com a Loja!

TROCAS NÃO ACEITAS:
Produtos adquiridos em promoções (Black Friday, categoria Promoção)
Se houver indícios de uso do produto

Se houver indícios de alterações no produto

 

FRETE:
O frete de troca de produtos com defeito decorrentes de produção, são pagos pela Loja Minaka.
Em outros casos Ex: DEVOLUÇÕES ( Não ter gostado do produto) e TROCAS  POR TAMANHO, o frete é pago pelo cliente.
 
PRAZO DE ENVIO:
Após análise e comprovação de que o produto foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com todos acessórios, a loja Minaka envia um novo produto em perfeito estado em até 7 dias úteis* após o recebimento. Caso não tenha mais do produto adquirido em estoque, você pode optar por outro de valor semelhante.
 
Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossas instruções.
 
ERROS NO CADASTRO:
Atenção ao preencher seu cadastro. Você deve preencher todos os campos obrigatórios de forma correta, podendo alterá-los sempre que necessário.
É previsto no código de defesa do consumidor que o fornecimento de dados de entrega é de responsabilidade do cliente, por tanto, não nos responsabilizamos por erros nos cadastros. Caso ocorra, você será comunicado via e-mail e um novo valor de frete será cobrado para reenvio da caixinha.

 
• As entregas são realizadas no local indicado no pedido, portanto, pedimos bastante atenção ao cadastrar seu endereço
• É necessário que tenha alguém no endereço indicado para receber o pedido
• Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega, caso não tenha ninguém para receber a encomenda, ela retornará a Loja e um novo valor de frete será cobrado para reenvio da sua encomenda.
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